Acesso Rápido

Notícias

Unimed disponibiliza novo telefone para agendar consultas

27/09/2011

A Unimed Grande Florianópolis sai na frente para não entrar na lista de planos de saúde que recebem reclamações constantes de clientes, referentes às dificuldades para agendar uma consulta ou conseguir um atendimento médico em menos tempo. A operadora disponibiliza um número exclusivo para os cooperados, a Central de Agendamento Médico. Caso os clientes da cooperativa não consigam agendar uma consulta por meio do Guia Médico disponível no site www.unimedflorianopolis.com.br, devem ligar para (48) 3216-8999.

Nesse telefone os cooperados da Unimed receberão auxílio no atendimento como o agendamento de consultas em um menor prazo; facilidade na marcação de exames; melhores local e médico para atender; entre outros. A central de atendimento tem como principal objetivo estreitar a relação com o cliente e fazer com que as dificuldades sejam superadas principalmente quando se precisa de um médico, e em até 24 horas agendar uma consulta.

A Unimed relembra a importância de não faltar nas consultas agendadas, pois, segundo a operadora, o índice de pessoas que agendam consultas e não comparecem já é próximo dos 30%. Caso tenha que se ausentar de um exame ou uma consulta, ligue para desmarcar. Para mais informações procure a equipe do Contact Center por meio do telefone 0800-483500.

27/09/2011

Mais notícias