Acesso Rápido

Notícias

Ultrapassamos os 1.500 amigos no Facebook

13/09/2011

As mídias sociais viraram uma verdadeira febre, não só para os internautas, mas também para os empresários que as utilizam como instrumento de marketing. Mas isso não é novidade. A AEMFLO e CDL de São José representam cerca de 2.900 empresários, e também possuem um perfil no Twitter e no Facebook.

Na semana passada, o Facebook das entidades ultrapassou a marca de 1.500 amigos, que acompanham diariamente as novidades e ações sobre as entidades. E ainda a veiculação de entrevistas concedidas pela diretoria executiva, e também as notícias produzidas pela AEMFLO e CDL-SJ de interesse da classe empresarial e da sociedade em geral. Nas segundas e quartas-feiras, a partir das 19h, os internautas podem acompanhar nas mídias sociais, em tempo real, o que é debatido nas sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores de São José.

Também na semana passada, o Ibope Nielsen Online divulgou que no confronto entre as mídias sociais, o Facebook é líder em relação à utilização dos internautas brasileiros. A ferramenta ultrapassou o Orkut, que foi líder nos últimos sete anos. São 30,9 milhões de internautas no Facebook, contra 29 milhões no Orkut, enquanto o Twitter tem 14,2 milhões.

13/09/2011

Mais notícias