Acesso Rápido

Notícias

UFSC promove I Jornada de Desempenho Logístico

12/09/2019

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promoverá no dia 24 de outubro, a I Jornada de Desempenho Logístico, no Espaço Físico Integrado UFSC – EFI. O evento busca promover a integração e o reconhecimento de projetos desenvolvidos, nas áreas empresarial e acadêmica, por meio da introdução de novas tecnologias, técnicas e ferramentas.

Além disso, a jornada possibilitará que as empresas, academia e sociedade compartilhem conhecimento, oportunidades e contatos, a fim de estimular a competitividade organizacional, fortalecer a economia e expandir as fronteiras do conhecimento entre a área teórica e a prática. 

O Profº Orlando Fontes da Unicamp estará à frente da palestra “Blockchain e seus impactos no desempenho nas cadeias logísticas”, o empresário Marcos Antônio Neves, da Tigerlog – Consultoria e treinamento em logística, apresentará os Indicadores de Desempenho Logísticos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas a partir do dia 16 de outubro até o dia 20 de outubro, no site oficial do evento.

Serviço: 

I Jornada de Desempenho Logístico

Dia: 24 de Outubro de 2019

Horário: 9h

Local:  EFI Espaço Físico Integrado UFSC

Endereço: R. Eng. Agronômico Andrei Cristian Ferreira, s/n - Trindade, Florianópolis - SC, 88040-900

Inscrições: Gratuitas, AQUI 

 
 

12/09/2019

Mais notícias