Acesso Rápido

Notícias

Suporte TI oferece soluções inovadoras para bares e restaurantes

05/01/2018

Se você possui um restaurante, bar, padaria, lanchonete, casa noturna ou algum estabelecimento similar e quer começar o ano modernizando o seu negócio, a Suporte TI pode te ajudar nesta missão! A empresa de São José é especialista em automação comercial, oferecendo aos seus clientes soluções que prometem facilitar, e muito, o dia a dia do seu estabelecimento.

 

Entre os serviços oferecidos, a Suporte TI disponibiliza o NRC Colibri, um software que dá suporte a todas as funções de vendas de bares e restaurantes, permitindo diversas operações como fechamento de conta, transferência de mesa, escolha dos itens com observações, controle do tempo de produção etc. Além disso, a empresa oferece soluções para gerenciar o estoque, controle do delivery, análise de performance de vendas, entre outras.

 

A Suporte TI também presta consultoria na elaboração de projetos e orçamentos. Oferece equipamentos, infra-estrutura e recursos como licenciamento de software e serviços de implantação, treinamento e manutenção dos seus sistemas. Para garantir excelência no atendimento, a empresa disponibiliza suporte 24h aos seus clientes. Além disso, a  Suporte TI possui um grande diferencial no mercado: representa a NCR, uma das principais empresas de automação comercial do mundo e desenvolvedora do sistema Colibri, o maior e mais experiente software do segmento food service no Brasil.

 

A empresa já é bem experiente no mercado. Foi fundada em 1986, pelo empresário Cléber Paracampos Sardá. “Eu já trabalhava havia 10 anos na área, quando tomei coragem e decidi investir no meu próprio negócio. Comecei sozinho, fui ganhando clientes e crescendo aos poucos. Hoje, tenho 10 pessoas altamente capacitadas na minha equipe”, revela o empresário. Para o futuro, Sardá pretende expandir ainda mais. “Queremos nos consolidar em toda Santa Catarina, por isso planejamos abrir filiais em outras regiões do Estado”, completa.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 

05/01/2018

Mais notícias