Acesso Rápido

Notícias

Substituição tributária motiva palestra

13/03/2008

A importância do assunto motivou a realização de um evento específico para a discussão sobre o tema. Será neste dia 25/03 às 19h00 no Auditório da sede da AEMFLO e CDL-SJ tendo como convidado especial com o consultor em tributação João Paulo Mosena.

Falamos da Substituição Tributária, uma nova sistemática de cobrança de tributos que começa a ser implantada nos três estados do Sul a partir de abril próximo. Por hora, valerá para alguns segmentos, mas existe a possibilidade de sua abrangência ser ampliada de forma significativa. A empresa Orsitec vai patrocinar este evento, com entrada franca.

O assunto é do máximo interesse e todos os associados estão convidados. Na primeira semana de março aconteceu um encontro do Núcleo Setorial do segmento de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos com o Diretor da Orsitec, José Carlos da Silva, também Diretor de Relações Políticas da AEMFLO e CDL-SJ. Na oportunidade ficou evidente a necessidade de que o assunto seja aprofundado, de onde surgiu a iniciativa desta palestra com João Paulo Mosena, um dos maiores especialistas catarinenses na área tributária.

13/03/2008

Mais notícias