Acesso Rápido

Notícias

Spazzio Cabeleireiros: o salão de beleza especialista em mechas loiras

09/05/2017

O Spazzio Cabeleireiros é o salão ideal para quem quer fazer mechas, principalmente loiras. É o que garante a cabeleireira Regiane dos Santos, que está à frente do salão. “O meu forte é o loiro”, afirma ela. O salão oferece as melhores técnicas para iluminar os cabelos: balayage, californiana, ombré hair, sombré hair, entre outras. “Estou sempre de olho nas tendências para levar ao salão”, diz Regiane.

 

Além de ser especialista em mechas loiras, o Spazzio Cabeleireiros oferece os mais diferentes tipos de cortes, maquiagens, penteados, escovas para alisar o cabelo, serviços de manicure e pedicure, além de tratamentos como argiloterapia, hidratação, queratinização, cauterização, entre outros.

 

Ter o próprio salão de beleza sempre foi o sonho de Regiane. “Me inspirei no meu irmão, que também é cabeleireiro”, conta. Ela conta que trabalhou por um ano em outro salão de beleza, até decidir abrir o seu, em 2011. “Fiz diversos cursos nesse meio tempo e continuo fazendo, quero sempre me aprimorar”, diz ela. A cabeleireira revela que, futuramente, vai ampliar a estrutura e agregar mais serviços ao seu salão. “Quero oferecer massagem, depilação e, quem sabe, até barbearia! Estou analisando com calma os novos serviços que vamos oferecer aqui”, conclui a empresária.


*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

09/05/2017

Mais notícias