Acesso Rápido

Notícias

Softplan recebe visita técnica da AEMFLO Jovem

07/08/2019

O Núcleo da AEMFLO Jovem visitou a nova sede da Softplan no dia 17 de julho.

Inaugurada em 2016 no Sapiens Parque, com 28mil m2, a empresa tornou-se referência em Engenharia, Arquitetura e Tecnologia. A Softplan conta atualmente com 1,9 mil colaboradores, atuando no desenvolvimento de softwares de gestão empresarial e gestão pública.

 A condução da visita técnica foi feita pela coordenadora de marketing, Hellen Quevedo e pelo gerente de desenvolvimento, Thiago Stabile, que apresentaram a história da empresa e os segmentos atendidos, com foco nas áreas de justiça, indústria da construção, saúde e administração pública.

Em um bate-papo bem descontraído, os gestores apresentaram as soluções, técnicas e práticas do dia a dia que fazem da Softplan uma empresa reconhecida em toda a América Latina. Os nucleados aproveitaram o dia para trocar conhecimento e muitas experiências.

Segundo o coordenador geral, Rodrigo Martins, “além de inovadora, a estrutura conta com áreas de apoio distribuídas estrategicamente, aliada ao visual e aos espaços não convencionais como lounge e áreas de jogos. A produtividade e o incentivo a criatividade acabam virando rotina”, observou.

07/08/2019

Mais notícias