Acesso Rápido

Notícias

Sicredi São José oferece crédito do BNDES para micro e pequenas empresas

01/07/2019

Em março deste ano, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou o “Canal MPME”, que destina crédito de até R$ 500 mil para pessoas jurídicas com faturamento anual de até R$ 300 milhões; ou a pessoas físicas, desde que sejam produtores rurais, transportadores de carga autônomos ou empreendedores.

O BNDES Crédito Pequenas Empresas é oferecido por meio dos agentes financeiros credenciados, como o Sicredi de São José. Através dele, é possível conseguir investimento para os projetos com prazos de 12 até 60 meses e até dois anos de carência.

O Canal MPME apresenta diversas vantagens ao empresário, sendo as principais:

1. Agilidade na solicitação do financiamento, uma vez que o BNDES efetua a verificação cadastral prévia e que a solicitação é encaminhada a mais de um agente financeiro ao mesmo tempo;

2. Transparência e facilidade no processo de solicitação e de acompanhamento;

3. Ampliação do acesso à rede de agentes financeiros credenciados, não sendo necessário possuir conta jurídica antecipadamente para solicitar crédito;

4. Aumento da chance de concessão do crédito.

Entre em contato com a Agência Sicredi de São José, através do telefone (48) 3247-5895 e obtenha mais informações sobre a contratação. 

 

01/07/2019

Mais notícias