Acesso Rápido

Notícias

Sicredi amplia linha de crédito para os associados da AEMFLO e CDL São José

31/07/2019

Em parceria com a AEMFLO e CDL-SJ, o Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) ampliou a linha de crédito para investimentos das empresas associadas, passando o limite de R$ 100 mil para R$ 200 mil, com taxa a partir de 0,54% + CDI (Certificado de Depósito Interbancário). O prazo também foi atualizado: de 48 para 84 meses.

Uma grande oportunidade para os empresários consolidarem seus negócios, com crédito facilitado e pagamento flexível.  

Outro serviço oferecido, em parceria com o Sicredi, é o de cobrança bancária, com tarifas diferenciadas de acordo com o volume, na modalidade de emissão de boletos e postagem pela empresa. Também oferece linhas de antecipação de recebíveis (cartões, cheques e títulos); capital de giro; 13º salário de acordo com a tabela de taxas e política de crédito da cooperativa; serviços de custódia de cheques; folha de pagamento; aplicações financeiras; limite de cheque especial e linha de crédito consignado para funcionários de empresas associadas.

Aproveite! Entre em contato com a Agência Sicredi de São José, através do telefone (48) 3247-5895 e obtenha mais informações sobre os benefícios e vantagens para sua empresa.  

 

31/07/2019

Mais notícias