Acesso Rápido

Notícias

SHOPPINGS ADOTAM ESTRATÉGIA

31/01/2007

Shoppings e lojistas de rua aproveitam a onda das liquidações e a disposição do consumidor em aproveitar os descontos para queimar estoques e atualizar as vitrinas.

No Beiramar Shopping, na Capital, explica o superintendente Antônio Carlos Scherer, a iniciativa é de algumas lojas pontuais, mas tem garantido maior movimentação de consumidores em todo o empreendimento.

- Algumas lojas oferecem até 50% de descontos nos artigos de Verão. É normal isso ocorrer porque as novas coleções começam a chegar nas vitrinas em fevereiro - diz.

No Floripa Shopping, algumas lojas já iniciaram as promoções, com descontos que chegam a 50%.

Em São José, na Grande Florianópolis, 40 lojistas do shopping Itaguaçu, oferecem diversos produtos com descontos que variam entre 10% e 50%.

Nas lojas de rua também há oferta. Na Pitol Calçados, os descontos variam de 20% até 40%. Segundo a gerente, Elisane Chagas, os descontos são para todos os produtos de Verão. Na Cia da Moda, segundo o gerente Edson José Sarmento, estão sendo oferecidos produtos com 15% de desconto. Em Chapecó, depois das megaliquidações das magazines, houve uma parada nas promoções. (S.K.)

Fonte: Diário Catarinense

31/01/2007

Mais notícias