Acesso Rápido

Notícias

Shopping Itaguaçu: Há mais de 35 anos reunindo famílias e amigos

30/08/2018

Com uma grande de variedades de lojas e atrações, o Shopping Itaguaçu movimenta a região continental da Grande Florianópolis há mais de 35 anos. O empreendimento é referência no comércio varejista de São José, e conta com 202 operações, entre lojas e quiosques, praças de alimentação, salas de cinema e 2.150 vagas de estacionamento.

O gerente administrativo do Shopping Itaguaçu, Marcio Cunha, destaca o principal objetivo do empreendimento. “Nosso foco são as famílias da região, por isso buscamos oferecer um mix abrangente em termos de gênero, faixa etária, gostos e poder aquisitivo”.

Além disso, o Shopping disponibiliza ao público o maior conforto possível e atividades de lazer. “Atualmente, os investimentos são mais voltados para atrações infantis”, ressalta Cunha.

Com mais de 150 funcionários, o Shopping Itaguaçu atende de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos das 12h às 21h, para setores de alimentação, lazer e serviços e das 14h às 20h, para lojas. O Shopping fica localizado em Barreiros, na Rua Gerôncio Thives, 1079.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 

30/08/2018

Mais notícias