Acesso Rápido

Notícias

Sevita oferece o seguro ideal para proteger o seu patrimônio

10/10/2017

Uma das melhores formas de proteger o seu patrimônio, seja ele qual for, é investindo em seguros. Desta forma, você fica prevenido de qualquer incerteza ou risco que a vida pode proporcionar. Se você está pensando em investir em algum seguro, a Sevita Administradora de Seguros é a empresa certa para te ajudar nesta missão!

 

A Sevita Administradora de Seguros oferece opções de seguros de automóvel, de saúde, de vida, residencial, responsabilidade civil e para empresas. Com uma experiência de mais de 25 anos atuando no segmento, a empresa de Florianópolis conta com um corpo técnico, entre corretores e jurídico, preparado para ajudar a encontrar o seguro ideal para cada perfil de cliente, de forma simples, segura e econômica.

 

A Sevita Administradora de Seguros entrou no mercado em 1990, em uma época onde as pessoas estavam entendendo cada vez mais a importância de investir em um seguro. O sócio da empresa, Felipe Pirajá Martins da Silva, conta como entrou no negócio. “Havia acabado de me formar em administração, quando fui indicado para trabalhar na Sevita. Paulo Medeiros, um próspero homem de negócios do Sul, estava investindo forte neste ramo promissor. Aos poucos, a Sevita foi conquistando o seu espaço no mercado”, revela Silva, que hoje administra o negócio ao lado de Ana Carolina Medeiros.

 

Para o futuro, a empresa buscará se aperfeiçoar cada vez mais. “Vamos continuar de olho nas novidades do nosso mercado e nos atualizar, para oferecer as melhores opções aos nossos clientes”, destaca Silva.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 

10/10/2017

Mais notícias