Acesso Rápido

Notícias

Sessões da Câmara Municipal de São José começam nesta quarta-feira

30/01/2017

Os trabalhos legislativos estão prestes a começar em São José. Nesta quarta-feira (01/02), será realizada a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal no ano, com os 19 vereadores eleitos no ano passado para a gestão 2017-2020.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, a prefeita de São José, Adeliana Dal Pont, deverá estar presente na sessão, fazendo um balanço do ano que passou e falando dos objetivos para 2017. Além disso, os vereadores devem aprovar a ata da sessão solene, realizada no dia 1º de janeiro, na qual foi eleita a mesa diretora para o biênio 2017-2018. O vereador Orvino Coelho de Ávila cumprirá o seu 10º mandato como presidente da Câmara.

 

Conforme o regimento interno da Câmara, o calendário de sessões acontece no período entre 1º de fevereiro e 20 de dezembro.

 

O presidente da AEMFLO e CDL São José, Marcos Souza, espera um ano de novas ideias e muito planejamento. “Agora, temos sete vereadores a mais e desejamos que eles ampliem a atuação da Câmara, trabalhando em prol dos anseios da população. Esperamos que os vereadores representem os diversos segmentos da sociedade e cumpram o seu verdadeiro dever: legislar e fiscalizar o Poder Executivo”, afirma. 

 

Crédito foto: Assessoria de Imprensa CMSJ

30/01/2017

Mais notícias