Acesso Rápido

Notícias

Sessão de Negócios do JEM vai reunir empreendedores de São José e região

03/10/2017

O Núcleo de Jovens Empreendedores da AEMFLO e CDL de São José (JEM) promoverá no dia 25 de outubro a 1° Sessão de Negócios com a proposta de fomentar parcerias e gerar novos negócios por meio do associativismo. Os empreendedores de diversos segmentos terão a oportunidade de apresentar suas empresas de forma dinâmica e abrangente.

 

O evento será realizado no espaço de eventos das duas entidades, a partir das 19h30. O convite é para que os empresários participem deste momento, ideal para fazer contatos, conhecer novas empresas e encontrar boas oportunidades.

 

Para o coordenador do JEM, Bruno Santiago, “a sessão possibilita às empresas uma grande troca de ideias para impulsionar e inovar negócios, contribuindo também para a prospecção de clientes, fornecedores e parceiros”.  

 

Para atingir esses objetivos, a Sessão de Negócios do JEM será feita por meio da metodologia Speed Networking. Desta forma, os participantes serão divididos em duplas e cada empreendedor falará durante um minuto sobre sua empresa e no terceiro minuto o bate-papo será livre. Na sequência, o sinal toca e as duplas serão modificadas.

 

As vagas são limitadas. Garanta sua inscrição pelo e-mail: empreender@aemflo-cdlsj.org.br.

 

 
 

03/10/2017

Mais notícias