Acesso Rápido

Notícias

Seminário busca soluções para a mobilidade urbana em Florianópolis

08/04/2019

Com o apoio do Comitê Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis (COMDES), a Associação Catarinense de Engenheiros (ACE) promoverá nos dias 6 e 7 de maio, o “Seminário de Transporte, Logística e Mobilidade Urbana”, na sede da entidade, no bairro Coqueiros, em Florianópolis.

O evento reunirá profissionais de todo o Brasil, apresentando uma extensa programação abordando temas de relevância nas áreas de transporte, logística e mobilidade urbana, gerando discussões em busca de soluções para os problemas sociais onde envolve a área tecnológica.

As palestras apresentarão um panorama da logística urbana, apontando tendências e soluções para a área de mobilidade urbana, assim como desafios a serem superados, tendo em vista o cenário de crescimento de Florianópolis.

Mais que um seminário, será um espaço aberto para que fabricantes de produtos e equipamentos mostrem suas ações, seus produtos, seus projetos e demonstrem obras já realizadas, e a apresentação do pensamento de gestores, dirigentes de órgãos públicos e entidades de classe e empresas privadas.

Inscrições e Programação Completa, AQUI.

Serviço 

O quê: Seminário de Transporte, Logística e Mobilidade Urbana
Quando: 6 e 7 de maio 
Horário: das 8h às 19h
Local: Sede da Associação Catarinense de Engenheiros – ACE

R: Capitão Euclides de Castro, 360 - Bairro Coqueiros – 88.080-010 - Florianópolis – SC

08/04/2019

Mais notícias