Acesso Rápido

Notícias

Semana ambiental traz palestra gratuita

20/09/2011

O Encontro Empresarial deste mês acontecerá na próxima quinta-feira (22), no auditório das entidades e contará com a palestra gratuita “Desenvolvimento Econômico Sustentável”, em que será apresentado o case de sucesso da Cidade Pedra Branca. A escolha do tema está relacionada à “Semana Conscientizar para Reciclar”, promovida pela AEMFLO e CDL de São José.

A palestra será proferida pelo administrador e presidente das empresas Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários, Multilog e Primavera ABPS, Valério Gomes. O Objetivo da palestra é orientar e capacitar os associados e a sociedade em geral para a reciclagem na preservação do meio ambiente. Sustentabilidade, Inovação, Urbanismo e Estilo de Vida estão dentre os tópicos que serão abordados no Encontro Empresarial que tem como público-alvo empresários, gestores e colaboradores.

As vagas são limitadas e para participar do evento, o interessado deve se inscrever pelo site. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 4009-5518 ou pelo e-mail suporteeventos@aemflo-cdlsj.org.br. Após a palestra, será servido coquetel aos participantes.

20/09/2011

Mais notícias