Acesso Rápido

Notícias

Segurança Compartilhada: sua empresa monitorada pelas corporações policiais de São José

22/02/2019

O novo serviço de Segurança Compartilhada da AEMFLO e CDL-SJ é resultado de uma parceria com a Secretaria de Segurança Pública de São José, para ampliar a capacidade de vigilância na cidade, tão reivindicada pela classe empresarial.

Desenvolvido pelo Grupo Khronos, o sistema possui um software que grava as imagens captadas pelas câmeras na nuvem, dispensando a necessidade de aparelhos e servidores físicos para o armazenamento dos dados. As imagens podem ser vistas ao vivo de qualquer computador, notebook, tablet ou smartphone com acesso à internet.

Com pequeno investimento, você poderá conectar sua empresa e residência ao sistema compartilhado:

A mensalidade pode ser dividida entre os vizinhos que queiram compartilhar das mesmas câmeras e sistema de videomonitoramento.

Os agentes públicos de segurança têm acesso às gravações e imagens online de todas câmeras, e os empresários que aderirem ao sistema podem acessar as imagens das câmeras instaladas na sua região.

Em janeiro deste ano, foram atendidas 107 ocorrências originadas exclusivamente pelo Sistema de vídeomonitoramento da COI de São José. Deste total, 61 Ocorrências (cerca de 57%), foram afetos a crimes patrimoniais (furtos/roubos) que foram evitados ou minimizados.

Faça parte desta importante rede para intensificar a segurança da sua empresa e da sua residência!

Entre em contato conosco através do telefone (48) 4009-5605 ou pelo e-mail: expansao@aemflo-cdlsj.org.br

 

 

22/02/2019

Mais notícias