Acesso Rápido

Notícias

Save the Date: 9ª São Feijão

03/05/2023

Estamos entusiasmados em compartilhar uma novidade incrível com você! A AEMFLO e a CDL São José têm o prazer de anunciar a 9ª edição do nosso tradicional evento São Feijão, e queremos que você marque na sua agenda e se prepare para aproveitar o melhor da nossa festa!

A 9ª São Feijão, realizada em conjunto pela AEMFLO e a CDL São José, é uma excelente oportunidade para celebrar com outros associados, ampliar sua rede de contatos e, claro, aproveitar uma experiência inesquecível com música ao vivo, feijoada, open bar e muita animação. Este ano, o evento acontecerá no Hard Rock Live Florianópolis, um espaço moderno e icônico, perfeito para tornar esse dia ainda mais especial.

Fique atento! Em breve, divulgaremos mais detalhes sobre a programação, as atrações e como adquirir os ingressos. Enquanto isso, anote em sua agenda e comece a se preparar para essa grande celebração!

Não perca essa oportunidade única de se conectar com outros associados da AEMFLO e da CDL São José, compartilhar experiências e aproveitar um dia incrível no Hard Rock Live. Estamos ansiosos para vê-lo na 9ª São Feijão!

SAVE THE DATE: 17 de junho, 11h
Local: Hard Rock Live
Ingressos à venda em breve pelo site Pensa no Evento

03/05/2023

Mais notícias