Acesso Rápido

Notícias

São José lança Plano Estratégico para desenvolver a economia local

24/05/2018

Através do Programa Cidade Empreendedora, apoiado pela AEMFLO e CDL-SJ e Sebrae/SC, a Prefeitura Municipal de São José está desenvolvendo o Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico Municipal (PEDEM). O objetivo é identificar e planejar eixos estratégicos que promovam o desenvolvimento econômico sustentável do município e, por consequência, a melhoria da qualidade de vida da população.

O lançamento do PEDEM ocorreu no dia 21 de maio, no auditório da Prefeitura, com vários representantes da classe empresarial. No evento, foram definidos para São José cinco eixos estratégicos: Turismo, Tecnologia da Informação, Indústria, Logística e  Construção Civil.  Cada eixo tem um grupo específico, composto por representantes de entidades e empresas do setor, que irão se reunir para planejar as diretrizes e estratégias do plano de desenvolvimento.

“São José está passando por um processo de transformação, por isso é fundamental a participação das empresas e de toda a sociedade civil. Vamos estabelecer um espaço de discussão e planejamento das ações que fortaleçam os principais eixos da economia”, destaca a diretora de Desenvolvimento Econômico da CDL São José, Rosana Mojolo.

“Quanto mais empresários e empreendedores participarem, mais forte e atuante será a presença de cada segmento nas ações”, complementa a diretora de Desenvolvimento Econômico da AEMFLO, Jeanine da Silveira Pinheiro. 

Confira abaixo a programação de cada eixo e participe das reuniões que correspondem ao segmento da sua empresa:

CONFIRME SUA PARTICIPAÇÃO. AQUI

 

 

24/05/2018

Mais notícias