Acesso Rápido

Notícias

São José: Igrejas, academias, restaurantes e shoppings voltam a funcionar

22/04/2020

O Município de São José segue as determinações do Governo do Estado para abertura de igrejas e templos religiosos, além de restaurantes e academias de ginástica, a partir da última terça-feira (21/4). Segundo o Governo, a retomada de atividades está sendo feita de forma calculada, com o uso de ferramentas que medem o impacto de cada movimento de liberação. 

Estão autorizados a partir desta quarta-feira (22) os shoppings, centros comerciais e galerias. A Prefeitura de São José continuará fiscalizando os estabelecimentos e faze-los cumprir as regras estabelecidas.  

Mesmo com a liberação pelo Governo do Estado, a prefeita Adeliana Dal Pont pede a colaboração dos moradores com relação ao cumprimento das regras. A orientação continua sendo de isolamento social na medida do possível. Só saia de casa se for necessário. Para atravessar a pandemia da Covid-19, é necessário cuidar da saúde da população e ficar em casa ainda é a melhor opção. 

Em caso de sintomas, ligue Saúde São José 0800 580 3610. Também é possível procurar atendimento no CATI, na Avenida Beira-Mar, ou na UPA 24h, em Forquilhinha. 

22/04/2020

Mais notícias