Acesso Rápido

Notícias

São José: Empresários da Construção Civil participam do Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico

06/11/2018

Com o objetivo de identificar as potencialidades do município de São José e definir os principais eixos da economia local, visando o desenvolvimento sustentável, o Programa Cidade Empreendedora está colocando em prática as ações do Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico (PEDEM).

No último dia 30 de outubro, os empresários do setor da Construção Civil estiveram reunidos com o secretário Adjunto, Michael Rosanelli e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Waldemar Bornhausen Neto, para fazer um levantamento das regiões de São José que obtiveram maior desenvolvimento em 2018.

Este levantamento será feito também com as prestadoras de serviço na área de energia, saneamento e fornecimento de gás. O objetivo do grupo é elaborar um planejamento de ampliação dos sistemas de infraestrutura básica junto às concessionárias do município.

Atualmente, o PEDEM contempla os eixos da Construção Civil, Turismo de Eventos e Negócios, Tecnologia da Informação e Indústria. Os empresários interessados em fazer parte de algum destes, podem se inscrever através do e-mail consultor3@aemflo-cdlsj.org.br ou pelo fone (48) 4009-5628.

Saiba mais

O PEDEM faz parte do Programa Cidade Empreendedora, parceria entre a AEMFLO e CDL-SJ, Prefeitura Municipal de São José e SEBRAE. Cada Eixo do Plano tem um grupo de trabalho específico, composto por representantes de entidades e empresas do setor, que se reúnem para planejar as diretrizes e estratégias para fortalecer o segmento.

 

Matérias relacionadas: Grupo Gestor Pró Turismo promove reunião para debater o setor em São José
São José lança Plano Estratégico para desenvolver a economia local
Programa Cidade Empreendedora realiza oficina gratuita para fortalecer o empreendedorismo em São José
 

 

 

06/11/2018

Mais notícias