Acesso Rápido

Notícias

São Feijão: garanta o seu convite para a festa da família!

27/03/2017

A diversão está garantida na 5ª São Feijão! E os associados estão convidados para esta festa que promete uma deliciosa feijoada e muita animação. A feijoada já tem lugar cativo no calendário dos empresários da região e acontece sempre em comemoração ao aniversário das entidades que, este ano, comemora os 33 anos da AEMFLO e 18 anos da CDL São José acontece no dia 24 de junho, a partir das 11h, no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu.

 

Atração é o que não falta para a festa da família! Além da saborosa feijoada, os convidados vão aproveitar bastante os shows, atrações, open bar até às 18h, espaço kids, espaço mulher e muito mais! O estacionamento será livre e os convidados ainda ganharão uma linda camiseta comemorativa.

 

José Carlos Livramento, da empresa Carlão Cortinas, não perde uma edição da feijoada e sempre vai acompanhado da família e dos amigos. Este ano, ele já garantiu que vai estar presente. “Eu gosto de tudo nesta festa! A qualidade da comida, a boa música... Toda a estrutura é excelente”, afirma o empresário.

 

Ewerson Carlos da Silva, do Senac São José, também já garantiu presença na 5ª São Feijão. Ele conta que sua família adora a festa. “Para ter uma ideia, a minha filha faz aniversário dia 21 de junho e demos a opção para ela de fazer a festinha no dia 21 ou 24. Ela até queria fazer no dia 24, mas quando descobriu que a São Feijão ia cair nesse dia desistiu. A São Feijão é a festa mais aguardado do ano pelas crianças”, conta. Para Silva, o atendimento, a comida e a diversão para as crianças são os principais destaques da feijoada de aniversário das entidades.

 

Traga a sua família, seus amigos e colaboradores para esta grande festa! Os convites já estão à venda, no valor de R$ 110 até o dia 31 de maio. Garanta o valor do primeiro lote!

 

Dá uma espiadinha nas fotos aqui e no vídeo abaixo, confira como foi a última feijoada da AEMFLO e CDL-SJ 

 

 

Gostou? Então não perca a IV São Feijão, você é nosso convidado especial! 

 

Tire suas dúvidas ou reserve agora mesmo: 

(48) 4009-5518 | suporteeventos@aemflo-cdlsj.org.br

 

27/03/2017

Mais notícias