Acesso Rápido

Notícias

São Clin: Excelência em atendimentos de segurança e medicina do trabalho

06/06/2019

Fundada em 2018, a empresa São Clin, de São José, trabalha com atendimentos médicos ocupacionais, para admissão, demissão e retorno ao trabalho de colaboradores, exames periódicos por troca de função, validação de atestado médico, consultas com médicos nas áreas de Clínica geral, psicologia e acupuntura.

Além dos exames e atendimento, a empresa realiza Programas de Prevenção de Riscos Ambientes, de Controle Médico de Saúde Ocupacional e de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria de Construção. Produz laudos técnicos, cursos de NR-5, NR-6, NR-32, NR-35 e palestras para empresários.

Localizada no MundoCar Mais Shopping, a São Clin oferece um atendimento real para os pacientes, com comprometimento total da equipe, além de uma estrutura nova, em um ponto estratégico para quem vem de Biguaçu, Palhoça e São José.

Quem está à frente do negócio é o empresário Luan Krupp Espindola dos Santos, que conta sobre o padrão de qualidade nos atendimentos. “Seguimos todas as normas do Ministério do Trabalho e Emprego, e as normas da Associação Nacional de Medicina do Trabalho e Legislações Complementares”, ressalta.

Luan espera promover a importância da segurança e medicina do trabalho, através de sua empresa, para o maior número de empresários catarinenses. E completa: “A São Clin está entre as 10 melhores empresas que fazem gestão de saúde e segurança do trabalho, e é importante levar essa informação à frente”, destaca.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considera a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes têm a mesma chance de serem selecionados.

06/06/2019

Mais notícias