Acesso Rápido

Notícias

SalutarMed: empresa especialista em Medicina do Trabalho

15/10/2019

A SalutarMed está desde 2011 em Florianópolis e chegou este ano em São José. A empresa presta serviços na área de Segurança e Medicina do Trabalho, realizando os procedimentos ligados à saúde ocupacional, como: exames admissionais, demissionais, periódicos, mudança de função e retorno ao trabalho, atestado de manipulação de alimentos. Elaboração dos programas PPRA, PCMSO, emissão Laudo de Insalubridade, LTCAT, PPP, Análise Ergonômica do Trabalho entre outros relatórios solicitados nas Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho.

Criada em 1989 em São Paulo, a SalutarMed destaca-se pela ética e excelência na prestação dos serviços, oferecendo aos clientes qualidade e profissionalismo, bem como agilidade nos serviços, marcações de consultas, exames complementares e assistência técnica. Sua equipe controla e avalia processos dos clientes, preservando a saúde e a integridade física dos trabalhadores.

Atualmente, a unidade de São José conta com uma equipe de nove colaboradores e os dois sócios, Clovis Juinti Uiemura e Sandra Jucelia Capeletto.

A SalutarMed pode ser contratada por qualquer empresa que possui CNPJ e tenha ao menos um colaborador. Para o futuro, os diretores pretendem abrir mais unidades por todo o estado catarinense, a fim de se consolidar entre as maiores clínicas de saúde ocupacional.

Para saber mais, acesse o site!

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considera a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes têm a mesma chance de serem selecionados.

15/10/2019

Mais notícias