Acesso Rápido

Notícias

Saiba como controlar suas vendas com mais agilidade e segurança

10/05/2018

Para auxiliar os empresários na gestão de seus negócios, a AEMFLO e CDL São José, em parceria com o NEXXERA, oferecem o Nexxcard-VIZZOO Gestão de Cartões, que faz o controle de vendas nos cartões de crédito e débito de múltiplas bandeiras.

A solução facilita na identificação de pagamento e módulo de ocorrências, garantindo agilidade e segurança de forma dinâmica e na medida de cada empresa. Além disso, o sistema resume todas as vendas em um único portal, poupando o trabalho manual.

Fabiana de Sousa, administradora do Colégio Antônio Peixoto, é usuária da plataforma há um ano e meio e conta que o produto otimizou o controle financeiro da instituição.

“O Nexxcard-VIZZOO ajuda muito na conciliação da rede de nossos cartões, o sistema é ágil e eficiente, assim não perco mais tempo tendo que conferir cada transação bancária. Colocamos o extrato e o sistema visualiza imediatamente o que caiu ou não em nossa conta”, relata.

Para utilizar, basta o empresário ter um computador e internet, pois os dados ficam em um ambiente virtual, podendo ser acessado de qualquer lugar. A solução não necessita de investimentos em equipamentos.

Conforme cita Fabiana, os setores administrativo e financeiro do Colégio Antônio Peixoto ganharam mais agilidade, tempo e um controle maior na gestão com o Nexxcard-VIZZOO. “Eu indico para todos administradores, pois as facilidades que ele disponibiliza são importantes para qualquer negócio”, ressalta.

Saiba mais sobre o Nexxcard-VIZZOO pelo telefone 4009 5605 e comece você também a melhorar a gestão de cartões da sua empresa.

10/05/2018

Mais notícias