Acesso Rápido

Notícias

Sábado promete ser movimentado em São José

13/09/2011

No dia 17 de setembro, das 10h às 16h, quem passar pela Beira-Mar de São José poderá visitar a IVG (Inspeção Veicular Gratuita) e ainda fazer um check-up grátis no seu carro. A atividade coincide com a Semana Nacional do Trânsito e faz parte de uma campanha estadual que busca avaliar as condições da frota em circulação. E ainda conscientizar os motoristas sobre a importância da manutenção preventiva para reduzir os riscos de acidente e minimizar os gastos com quebras inesperadas.

O evento, que é aberto ao público, envolve o núcleo Rota Automotiva, do Programa Empreender da AEMFLO e CDL de São José,  e trará outras atrações automobilísticas, como uma exposição de carros antigos do Veteran Car Club de Florianópolis e de automóveis esportivos de última geração.

O JEM (Núcleo de Jovens Empreendedores), da AEMFLO e CDL-SJ, também participará da atividade com um stand do Feirão do Imposto e mostrará o tamanho da carga tributária sobre os produtos. Será possível, por exemplo, que a população saiba o quanto paga de imposto sobre um veículo novo no Brasil. Paralelamente ao evento na Beira-Mar, o JEM montará outro stand, também do Feirão do Imposto, no Shopping Itaguaçu, das 10h às 22h, para divulgar a dimensão da carga tributária incidente nos produtos.

13/09/2011

Mais notícias