Acesso Rápido

Notícias

ROTA visita empresa especializada em turbos automotores no Rio Grande do Sul

24/05/2018

Os nucleados da Rota Automotiva viajaram no domingo (20/5) para São Marcos, no Rio Grande do Sul, onde na segunda feira, dia 21/05, pela manhã, puderam conhecer as instalações da empresa Master Power, especializada em turbos automotores e no período da tarde, participaram de um treinamento sobre Turbos Compressores.

Durante a visita, o consultor técnico Comercial Márcio Cattani apresentou as especificidades, utilidades e funcionamento de turbos compressores.

O nucleado Marcus Einloft, da Turbo Sul, falou sobre a experiência. “Ficamos impressionados com os produtos da Master Power, a qualidade dos turbos são altíssimas”, e completou:  “Recebemos ainda uma palestra técnica, que foi muito enriquecedora, esclarecemos dúvidas e saímos com conhecimentos valiosos. Os funcionários foram extremamente receptivos, auxiliando e ajudando o grupo”, comentou.

Sobre a Master Power

A empresa foi criada no ano de 1966, e busca constantemente oferecer alternativas aos clientes proporcionando melhor performance aos motores. 

A Master Power possui 12 mil m² e situa-se em um importante polo automotivo da região serrana do Rio Grande do Sul. A planta abrange os departamentos de pesquisa e desenvolvimento, fundição, usinagem, montagem e expedição. O setor de engenharia automotiva destaca-se pela agilidade e flexibilidade no desenvolvimento de projetos que oferecem soluções tecnológicas específicas para cada cliente.

 

24/05/2018

Mais notícias