Acesso Rápido

Notícias

Rota Automotiva realiza Inspeção Veicular Gratuita 2019

04/10/2019

No dia 28 de setembro, os nucleados da Rota Automotiva realizaram a Inspeção Veicular, na Oficina Mecânica Régis, no bairro Barreiros, em São José.

Os motoristas que passaram pelo local receberam uma avaliação profissional nos automóveis de forma gratuita. Foram verificados suspensão e amortecedores, óleo e fluídos, sistema elétrico, faróis e lanternas, sistema de arrefecimento, correias, embreagens, escapamentos, rolamentos, pneu e lataria.

De acordo com o coordenador geral do Núcleo, Marcus Einloft Pereira, a ação foi um grande sucesso. “Juntos fizemos a nossa parte, inspecionando a frota da região e orientando a sociedade sobre a manutenção preventiva dos automóveis, como forma de evitar acidentes e aumentar a segurança na estrada”, destacou.

A edição foi organizada em parceria com: o Núcleo Estadual de Auto mecânicas (NEA), a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), a Associação dos Reparadores Veiculares de Santa Catarina (ARVESC), o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado (Sindirepa SC) e as empresas Scherer Auto Peças, Monroe Axios e Proauto.

Sobre o Projeto

O movimento da IVG – Inspeção Veicular Gratuita no Estado de Santa Catarina já faz história. São mais de 20 anos de compromisso com a manutenção preventiva, e tudo isso graças ao comprometimento dos empresários, núcleos, parceiros comerciais e da sociedade que sempre se faz presente e assim, auxilia na mudança do cenário quanto a realização da manutenção preventiva.

04/10/2019

Mais notícias