Acesso Rápido

Notícias

Rodada de Negócios reúne mulheres empreendedoras da Grande Florianópolis

05/11/2020

No dia 28 de outubro, o Núcleo da Mulher Empresária da AEMFLO e CDL-SJ (NUME) realizou a sua 1ª Rodada de Negócios, com o objetivo de reunir empreendedoras da Região Metropolitana de Florianópolis para trocar informações, ampliar a rede de relacionamentos e gerar negócios.  

O evento foi realizado online e contou com a participação de 25 empresárias de diversas entidades empresariais, tais como: Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW Florianópolis), CDL Mulher de Florianópolis, Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Itapema (ACITA) e do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP).

Cada participante teve a oportunidade de apresentar a sua empresa em um minuto, informando sua atividade, ramo de atuação, produto/serviço e público-alvo. “Foi uma iniciativa que evidenciou o poder da força empreendedora de mulheres que, em sua área de atuação e/ou segmento, buscam sempre alternativas inovadoras, visando continuidade e melhoria de relações de amizade e oportunidades de negócios”, destacou Guiomar Bauer, coordenadora geral do NUME. 

05/11/2020

Mais notícias