Acesso Rápido

Notícias

Retenha talentos com o "Convênios Clínicas Médicas"

01/08/2013

A valorização dos colaboradores de uma empresa é de extrema importância em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Além de um salário justo, os benefícios que uma empresa oferece são fundamentais para a retenção de talentos nas organizações e aumento da atratividade de novos profissionais.

Os associados às entidades têm a possibilidade de se beneficiar com o “Convênio Clínicas Médicas”, um serviço de consultas médicas com hora marcada nas clínicas conveniadas com a AEMFLO e CDL-SJ. Os usuários cadastrados no convênio podem realizar consultas médicas com valores especiais. O benefício se estende aos associados, colaboradores e seus dependentes com vínculo em empresa associada à AEMFLO e CDL-SJ.

Acesse o manual do Convênio Clínicas Médicas e confira a lista completa de clínicas cadastradas no sistema de consultas, que tem o valor especial de apenas R$ 7,45/mês por especialidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 4009-5533 ou pelo e-mail: convenioclinicas@aemflo-cdlsj.org.br.

01/08/2013

Mais notícias