Acesso Rápido

Notícias

Representantes das Associações Empresariais da Grande Florianópolis reúnem-se em Palhoça

19/11/2018

Os presidentes das Associações Empresariais do Sistema FACISC da Grande Florianópolis (ACIS) participaram da reunião plenária da Federação, no dia 7 de novembro, na sede da ACIP, em Palhoça.

Participaram do encontro a presidente da AEMFLO e CDL São José, Nadir Terezinha Koerich; o presidente da ACI de Palhoça, Marcos Cardoso Canto; de Biguaçu, Robson Rodrigo de Carvalho e de Tijucas, Rogério de Souza.

Sob a coordenação do vice-presidente regional, Marcos Antônio Cardozo de Souza, os representantes conheceram a proposta de criação do Núcleo Articulado de Saúde e Segurança do Trabalho da Regional. O objetivo é que o Núcleo trabalhe para buscar soluções conjuntas para as empresas. A apresentação foi realizada consultora regional, Carina Casanova. 

Sobre os recentes resultados das eleições, no encontro o vice-presidente regional Marcos Cardozo destacou o processo como inédito. “Nunca vi um processo eleitoral mexer tanto com o país como este. Fico feliz que muitos participaram de forma mais ativa e acredito que a futura gestão pública estadual terá uma forte influência do projeto Voz Única”, declarou.

Na oportunidade, os representantes regionais do Ceme e do Cejesc também apresentaram as principais ações dos Núcleos Regionais.  

Com informações: FACISC.

 

 

19/11/2018

Mais notícias