Acesso Rápido

Notícias

Quer saber como melhorar a atuação da sua empresa? Inscreva-se no Grupo 7 do PlaneMPE

22/08/2018

Programa de Gestão para Micro e Pequenas Empresas (PlaneMPE) está com as inscrições abertas para o Grupo 7, que inicia no dia 11 de setembro.

O PlaneMPE atende empresas nas dificuldades enfrentadas, estruturando um plano de ensino com prioridade nas áreas de Gestão Estratégica; Comercial e Marketing; Financeira e Tributária; Administração e Recursos Humanos. 

Mais de 70 empresários da Grande Florianópolis já participaram e estão colocando em prática valiosos conhecimentos para o desenvolvimento de seus negócios.

A empresária Marina Polli, da Mira La Chica, conta como foi a experiência de participar:

“Conforme as dicas que recebi dos instrutores e minha vontade de colocar na prática, iniciamos nosso novo horário no primeiro dia deste mês de agosto e preciso dizer: está sendo um sucesso! Nossas vendas cresceram muito! Em apenas 7 dias, alcançamos um resultado melhor do que o de costume em 20 dias de vendas. Não tenho palavras além de meu muito, muito, muito obrigada! Que venham mais cursos assim: para nos informar e nos fazer repensar! "

Se interessou? Envie e-mail para: programadegestao@aemflo-cdlsj.org.br ou ligue (48) 4009 5633,  WhatsApp (48) 99912-8875As inscrições são gratuitas para empresas associadas.

CONFIRA AQUI, o calendário das capacitações.

 
 

22/08/2018

Mais notícias