Acesso Rápido

Notícias

Quer planejar melhor seu negócio para 2019? Inscreva-se no Grupo 9 do PlaneMPE!

29/10/2018

O ano está quase acabando e você não pode perder a oportunidade de preparar o planejamento da sua empresa para 2019! Participe do Grupo 9 do Programa de Gestão para Micro e Pequenas Empresas (PlaneMPE).  As inscrições são gratuitas!

As atividades começam no dia 6 de novembro, a partir das 14h, na sede da AEMFLO e CDL-SJ. No PlaneMPE, são discutidos assuntos relacionados às áreas de Gestão Estratégica; Comercial e Marketing; Financeira e Tributária; Administração e Recursos Humanos, pensados especialmente nas necessidades das empresas.

Mais de 90 empresários da Grande Florianópolis já se capacitaram e estão colocando em prática valiosos conhecimentos para o desenvolvimento de seus negócios. 

A empresária Fernanda Maia da Nova, da Ótica e Relojoaria MAK, contou a como foi sua experiência. “O curso foi excelente, tudo que foi visto no Programa pode ser colocado em prática na empresa. Os palestrantes são de alto gabarito e trazem os assuntos para a nossa realidade”.

Para Iona Carniel, representante da Coringa Equipamentos Eletrônicos de Segurança, o PlaneMPE superou suas expectativas. “O Programa abordou assuntos importantes que ajudarão muito no meu dia a dia. Tudo muito bem organizado. Os instrutores são bem informados e simpáticos".  

A empresária Alexandra Corrêa de Andrade, da Mecânica GB, PlaneMPE só teve pontos positivos sobre o Programa. “Excelentes instrutores. A organização e o atendimento do PlaneMPE são impecáveis”.

Para Grasiela Nunes, da empresa Garanti Assessoria Condomínios, o Curso foi de suma importância para a empresa.  “O Programa serviu muito para minha empresa. Enxerguei pontos estratégicos que antes não via. Não vejo a hora de fazer uma reunião com os gestores para colocar em prática todos os conhecimentos que adquiri”.

 Garanta agora sua vaga! Envie um e-mail para: programadegestao@aemflo-cdlsj.org.br ou ligue (48) 4009 5633, ou envie um WhatsApp para (48) 99912-8875.  

CONFIRA AQUI, o calendário das capacitações.

 

 

29/10/2018

Mais notícias