Acesso Rápido

Notícias

Quer apresentar o seu negócio para os associados? Temos o espaço certo para você!

20/09/2017

Um espaço onde você pode criar um perfil e apresentar o seu negócio para mais de 4.300 empresas, dos mais variados portes e segmentos. E o melhor: é gratuito. Com a Comunidade AEMFLO e CDL São José, você pode!

 

Neste espaço exclusivo das entidades, além de apresentar o seu negócio, você pode também divulgar as promoções da empresa, cadastrar vagas de emprego que serão visualizadas por todos os membros da Comunidade, marcar suas notícias favoritas para ler mais tarde e visualizar seus eventos e cursos futuros para não perder a data. Conheça melhor as vantagens da Comunidade AEMFLO e CDL São José para a sua empresa:

 

 

Quem não tem uma empresa, pode participar também! A Comunidade AEMFLO e CDL São José oferece oportunidade para todo mundo. O profissional em busca de um emprego pode cadastrar o seu currículo e ficar de olho nas vagas de trabalho anunciadas pelas empresas associadas. Além disso, pode aproveitar promoções exclusivas e condições especiais de produtos e serviços, consultar o guia de empresas por ramo de atividade e muito mais! Saiba mais sobre os benefícios que a Comunidade AEMFLO e CDL São José vai trazer para todos os participantes:

 

 

 

E, como reforça o diretor da AEMFLO Luiz Ariosto no vídeo, a Comunidade ainda terá muitas novidades pela frente! Para estimular ainda mais a geração de negócios entre os associados, a presidente das entidades, Nadir Koerich, anunciou em seu plano de gestão que será criada uma plataforma de orçamentos para aquisições na Comunidade AEMFLO e CDL São José, onde as empresas poderão trocar informações sobre a compra de produtos e serviços.


Participe da Comunidade AEMFLO e CDL São José e experimente todas essas vantagens! Acesse agora www.aemflo-cdlsj.org.br/comunidade e faça o seu cadastro. É fácil, prático e sem custo algum. Aproveite!

20/09/2017

Mais notícias