Acesso Rápido

Notícias

Que tal começar a estudar na Uniasselvi com descontos especiais?

26/09/2019

As empresas associadas têm acesso a diversos benefícios e soluções, para facilitar a rotina dos negócios e melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores. Dentre eles, destacamos os Convênios de Educação.

Umas das instituições de ensino parceiras da AEMFLO e CDL-SJ é o Centro Universitário Leonardo Da Vinci - Uniasselvi. A organização oferece descontos de 10% sobre o valor das mensalidades ou 5% adicional ao desconto já ofertado através do polo de apoio. O benefício é válido para Cursos de Graduação, na modalidade de Educação à Distância para funcionários, sócios de empresas associadas e seus dependentes em primeiro grau.  

 As inscrições para os cursos podem ser feitas no site, ou através do telefone da secretaria (48) 3346-9850. Garanta sua matrícula e aproveite os melhores descontos, proporcionados pela nossa Associação.

Sobre a Uniasselvi:

A instituição oferta mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e a distância. São mais de 450 polos de ensino a distância em todos os estados e 10 unidades próprias de ensino presencial em Santa Catarina e no Mato Grosso. 

Neste ano, a Uniasselvi completou 20 anos de atividade no mercado da educação, alcançando a marca de 200 mil alunos. Conquistou a nota máxima no Conceito Institucional EAD, concedida pelo Ministério da Educação (MEC) no mês de junho, e obteve a segunda nota máxima, no ato de recredenciamento do MEC. 

 

26/09/2019

Mais notícias