Acesso Rápido

Notícias

Qual o melhor Plano de Saúde para sua empresa?

09/04/2019

Sabemos que o estresse e os maus hábitos alimentares no trabalho podem provocar doenças inesperadas. Cuidar da saúde é uma prática imprescindível dentro das empresas, sejam elas grandes ou pequenas. Para tanto, é preciso escolher um bom Plano de Saúde que atenda às necessidades e promova o bem-estar dos colaboradores e familiares.

Com um Plano de Saúde diferenciado, sua empresa e sua família têm acesso fácil às consultas e procedimentos médicos, proporcionando melhor qualidade de vida.

Acreditando nisso, oferecemos um plano exclusivo para as empresas: o LifeDay Saúde. Esta operadora possui uma ampla rede de serviços médicos, Programas de Prevenção, acesso gratuito a medicamentos, entre outros benefícios exclusivos. 

Muitas empresas de São José, como a Stecanela Materiais Elétricos, a Logos Contabilidade e a Liderança Serviços, já aderiram ao Plano e relataram a maravilhosa experiência com a operadora LifeDay Saúde.

Veja aqui, a opinião do empresário, Fábio Stecanela.

Veja aqui, a opinião do empresário, Francisco Lopes de Aguiar, da empresa Liderança.

Veja aqui , a opinião do empresário, Adilson Cordeiro, da empresa Logos Contabilidade.

Recentemente, a responsável financeira da empresa RX Eletrônica, Luana Melo, também adquiriu o LifeDay para seus colaboradores: “A mudança de Plano de saúde foi realmente surpreendente. Já fizemos uso e sentimos a diferença na qualidade do atendimento”, comenta.

Luana ressalta os fatores decisivos na escolha do Plano. “O que mais chamou a atenção foi o custo-benefício, a LifeDay também ajuda em medicação de R$250,00, a cada 3 meses”.

 E relata: “Há pouco tempo, o gestor da empresa, Israel Luhmkuhl, precisou de atendimento médico por conta de cólicas renais. Através do Plano LifeDay Saúde, Israel fez exames, internação e cirurgia no mesmo dia, no Hospital Baía Sul”.

Outra vantagem destacada por Luana é o aplicativo Saúde 24h, que oferece uma gama de soluções. “Em nosso antigo Plano, não sabíamos onde deveríamos ir, numa situação de emergência. Agora, com o aplicativo, conseguimos ter acesso a tudo, com muita agilidade!”.

Faça como a RX Eletrônica e tantas outras empresas da Grande Florianópolis, garanta já o Plano LifeDay Saúde!

Para conhecer melhor todos os benefícios exclusivos do Plano, clique AQUI. Agende também uma visita para apresentação do Plano em sua empresa, pelo telefone (48) 4009 5605. 

09/04/2019

Mais notícias