Acesso Rápido

Notícias

Quais as vantagens de ser associado(a) da AEMFLO e CDL-SJ?

29/09/2021

Ter os melhores profissionais é um fator determinante para que as empresas tenham um bom desempenho e possam se manter relevantes e competitivas no mercado. A contratação de um colaborador competente é apenas o primeiro passo de um processo contínuo de desenvolvimento.

 A retenção de talentos é um conjunto de estratégias, políticas e práticas que as empresas adotam para manter seus colaboradores engajados, alinhados aos valores e objetivos, apresentando alta performance. 

Uma ação eficiente para manter seus funcionários satisfeitos e alavancar o crescimento do negócio é ser associado da AEMFLO e CDL-São José. Disponibilizamos diversos benefícios para você e seus colaboradores. Tudo para promover a sustentabilidade e o crescimento da sua empresa. Confira: 

Representatividade em diversas questões sociais e políticas;

Programa de Gestão Empresarial (PlaneMPE), com capacitações GRATUITAS nas principais áreas da Gestão: Administração e Departamento Pessoal, Gestão Financeira e Tributária, Gestão Estratégia, Comercial e Marketing;

Convênios e Parcerias com Clínicas;

Planos de saúde como Amil e CCG Saúde;

Planos Odontológicos como Dentalprev e Uniodonto;

Ticket Alimentação/Refeição;

Ferramentas para auxiliar na gestão da empresa, como o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Boa Vista Serviços e Certificado Digital;

Capacitação nas mais diversas áreas, além de eventos exclusivos, para sua empresa e colaboradores estarem sempre atualizados para os desafios do mercado. 

Com esses e muitos outros benefícios, sua empresa economizará tempo, diminuirá gastos e transformará o dia a dia dos seus funcionários, aumentando a produtividade, motivação e satisfação com o trabalho.

A AEMFLO E CDL-São José esperam seu contato para juntar-se às mais de 4 mil empresas da Região Metropolitana de Florianópolis que fazem parte de uma associação de referência! Saiba como ser associado(a), CLICANDO AQUI. 

 

29/09/2021

Mais notícias