Acesso Rápido

Notícias

Projeto Pescar recebe recurso do SICREDI

19/08/2019

O Projeto Pescar da AEMFLO e CDL-SJ recebeu na última quinta-feira (15/8) um cheque no valor de R$ 4.000,00 do Fundo Social da Cooperativa Sicredi. A cerimônia de entrega contou com participação de coordenadores e gerentes de ambas instituições.

O Fundo Social Sicredi apoia entidades sem fins lucrativos que envolvem ações sociais de interesse coletivo, como educação, cultura, esportes, saúde e segurança, contribuindo para o desenvolvimento social das comunidades carentes.

Ficamos imensamente agradecidos pelo apoio que recebemos da Cooperativa. Graças a essas parcerias que conseguimos promover um ambiente de educação qualificada, experiências técnicas e oportunidades de crescimento profissional aos jovens da região metropolitana. O Projeto Pescar da AEMFLO e CDL-SJ em seus 9 anos de história, já formou mais de 100 alunos. É a partir desse acesso, que os jovens transformam a sua realidade e da comunidade onde estão inseridos”, destaca a presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Nadir Koerich.

Neste ano, o Fundo Social do Sicredi concedeu recursos a vários projetos no município de São José. Além do Projeto Pescar, na área de cultura, foram selecionados o “Projeto Cultivando a Tradição do Sul do Brasil” desenvolvido pelo Grupo Arte e a “Cultura Querência Açoriana”.

Para entidades interessadas:

Para aderir ao Fundo Social do Sicredi, as organizações interessadas precisam atender aos critérios definidos no regulamento interno. Após a inscrição, o projeto vai para uma análise, seleção e aprovação pelo Conselho da Cooperativa. Sendo aprovado, a entidade receberá o valor e deverá aplicar o recurso com prestação de contas até o mês de janeiro do ano seguinte.

Para esclarecimento de dúvidas e mais informações, entre em contato com a Agência Sicredi de São José, através do telefone (48) 3247-5895. 

19/08/2019

Mais notícias