Acesso Rápido

Notícias

Projeto Pescar prorroga inscrições até o dia 3 de março

27/02/2018

As inscrições para participar do Projeto Pescar, unidade AEMFLO e CDL São José, foram prorrogadas até o dia 3 de março. A turma de 2018 participará do curso gratuito de Iniciação Profissional em Serviços de Comércio. O objetivo do projeto é oferecer oportunidade aos jovens da região e contribuir com a mão de obra do município.

A seleção ocorre para jovens entre 16 e 19 anos, em situação de vulnerabilidade social, residentes do município de São José e com escolaridade a partir do 6ª ano do ensino fundamental. Serão 20 vagas e a matrícula deve ser feita online, neste endereço: site.projetopescar.org.br/inscricoes. As aulas iniciam em março, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e os alunos receberão vale-transporte, uniforme, material e refeição.

A AEMFLO e CDL São José mantêm o Projeto Pescar desde 2011 e já formaram 84 jovens. A cada ano, empresas responsáveis socialmente se disponibilizam a apoiar a iniciativa e garantem a manutenção, que transforma a vida de muitos jovens e qualifica a mão de obra na região. Em 2018, as empresas apoiadoras serão: Alexandre Turismo, Distlé e Grupo GET. A Copal Alimentos, Univali e Salthier Eventos atuarão como empresas amigas do Projeto.

27/02/2018

Mais notícias