Acesso Rápido

Notícias

Projeto Pescar prorroga inscrições até o dia 10 de fevereiro

30/01/2019

As inscrições para o Curso de Iniciação Profissional em Serviços do Comércio, da Unidade Projeto Pescar da AEMFLO e CDL-SJ foram prorrogadas até o dia 10 de fevereiro. O ingresso é gratuito.

Estão disponíveis 20 vagas para jovens entre 16 e 19 anos, de famílias de baixa renda, que moram no município de São José e com escolaridade a partir do 7º ano do ensino fundamental. Para se inscrever é muito fácil, basta fazer seu cadastro, AQUI.

Serão necessários o RG e o CPF. As aulas ocorrem em março até dezembro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h, na sede da AEMFLO e CDL São José, em Barreiros. Os alunos recebem vale-transporte, uniforme, material e refeição. 

 O curso permite que os alunos desenvolvam competências como aprender a enfrentar incertezas, resolver situações problema, trabalhar e produzir em equipe, entre outras. Serão inúmeras palestras, aulas expositivas, visitas técnicas, passeios, encontros de jovens, além de aulas ministradas pela educadora do Projeto e por voluntários altamente qualificados. Com todas essas experiências, os jovens estarão bem preparados para o mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo.

Outras informações, ligue para (48) 4009-5612 ou (48) 9168-4108.

 

30/01/2019

Mais notícias