Acesso Rápido

Notícias

Projeto Pescar promove visita a Distribuidora Copal Alimentos

22/10/2019

Os jovens do Projeto Pescar da AEMFLO e CDL-SJ conheceram no dia 16 de outubro toda a estrutura da Distribuidora Copal Alimentos, empresa que está no mercado desde 1975 e é parceira do Projeto, desde 2011.

O gestor de Logística Joceli Boni e a gestora de Recursos Humanos Marieli Rodrigues, conduziram a visita e apresentaram aos alunos a trajetória da empresa, o espaço de armazenamento de produtos, entre outros setores.   

Para o jovem Sidney Roberto Filho, de 17 anos, o que mais chamou sua atenção foi o sistema de refrigeramento. “A área onde ficam as comidas congeladas é enorme, tem todo um processo e cuidado com a temperatura e mantimento”.

A aluna Gizelle de Oliveira, de 17 anos, gostou muito da experiência. “Conhecer a história de uma empresa de sucesso e como funciona seu método de trabalho é de grande valia para nós”, destacou.

Copal

Localizada no bairro Serraria, em São José, a Copal Alimentos iniciou suas atividades em abril de 1975, como distribuidora exclusiva dos produtos Perdigão para região da Grande Florianópolis, e atualmente atua também no ramo de supermercados e atacadistas,  com a distribuição de produtos como: carne de aves, carne bovina, carne suína, empanados, embutidos, ovos, margarinas, óleos, temperos e condimentos, enlatados vegetais, sucos, cereais, farináceos, materiais de higiene e limpeza e utensílios domésticos.

 

22/10/2019

Mais notícias