Acesso Rápido

Notícias

Projeto Pescar participa do Encontro de Jovens em Pomerode

26/09/2018

A Fundação Projeto Pescar promove anualmente o Encontro de Jovens que busca integrar os participantes do Projeto da região sul do País. Neste ano, o evento reuniu no dia 21 de setembro, em Pomerode, mais de 200 jovens das unidades de Santa Catarina e do Paraná.

Além de proporcionar integração com atividades, vivenciais, apresentações culturais, os jovens tiveram a oportunidade de conhecer o ZOO Pomerode, o primeiro zoológico privado na região sul do Brasil.

Para a estudante Luciana Fraga, o evento proporcionou muito aprendizado, principalmente no que diz respeito a comunicação e relacionamento. “Conversamos com outros jovens que fazem parte do Projeto, e que têm uma rotina diferente. Foi um momento oportuno para tirar minha timidez e me integrar melhor com os colegas. Ver outros grupos unidos, nos fez parar para refletir sobre a importância de um relacionamento próximo para alcançarmos nossos objetivos”.  

Para a aluna Nicole Brito, o encontro serviu para quebrar barreiras pessoais. “Dançamos em público, deixamos a vergonha de lado. Conhecemos lugares e pessoas que não imaginávamos conhecer”, disse.

Sobre a Fundação Projeto Pescar

Em 1995, a Fundação Projeto Pescar foi constituída com o objetivo de administrar o Pescar no Brasil, por meio de um sistema de governança transparente, colaborativo e focado na transformação social. Conheça mais sobre o Projeto: site.projetopescar.org.br 

 

26/09/2018

Mais notícias