Acesso Rápido

Notícias

Programa Cidade Empreendedora realiza oficina gratuita para fortalecer o empreendedorismo em São José

17/10/2018

Muitos empreendedores buscam formas de aperfeiçoar o gerenciamento das finanças, como a gestão de fluxo de caixa que pode fazer toda diferença no fim do mês. Foi pensando em auxiliar e contribuir com o desenvolvimento destes profissionais, que a Prefeitura de São José, por meio do Programa Cidade Empreendedora apoiado pela AEMFLO e CDL-SJ, promove a oficina gratuita “Sei Controlar Meu Dinheiro” nesta quarta-feira (17), das 18h30min às 22h15min. As inscrições podem ser realizadas neste link.

O evento conta também com o apoio a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC).

De maneira ilustrada e com tabelas que servem de exemplo para a aplicação no dia a dia do trabalho, os participantes aprenderão as técnicas e estratégias de gerenciamento do negócio; visão do uso correto do dinheiro; estratégias de otimização dos resultados e fortalecimento dos pequenos negócios; além do gerenciamento de fluxo de caixa adequado e controle das contas a pagar e a receber.

Serviço

O quê: Curso “Sei Controlar Meu Dinheiro”
Quando: quarta-feira (17), às 18h30min
Onde: auditório da Prefeitura de São José, Av. Acioni Souza Filho nº 403 – Beira-Mar de São José – 1º andar (Secretaria de Educação)
Inscrições: Gratuitas neste link
Mais informações: (48) 3381-0051. 

 

Com informações Prefeitura Municipal de São José

17/10/2018

Mais notícias