Acesso Rápido

Notícias

Procon Municipal de São José firma parceria para dar mais agilidade no atendimento

25/01/2021

O Procon de São José, que agora atende em novo prédio na Beira-Mar de São José, recebeu na manhã da última sexta-feira (22), a visita do Diretor do Procon de Santa Catarina, Tiago Silva Mussi. 

Segundo o Diretor do Procon Municipal, Tetê Souza, as duas instituições firmaram uma parceria com o intuito de desenvolver em conjunto ações de fiscalização que possam dar mais qualidade e agilidade no atendimento ao consumidor.

“Vamos reestruturar o Procon de São José e essa união vai contribuir muito para que os consumidores possam ter as suas demandas atendidas o mais rápido possível”, destacou Tetê.

Já no próximo mês, o Procon Estadual oferecerá uma capacitação para os servidores do Procon de São José, além de disponibilizar uma assessoria para dúvidas e esclarecimentos referentes aos atendimentos realizados no município.

NOVO ESPAÇO

As novas instalações do Procon de São José ficam na Avenida Beira-Mar de São José, entre o Centro Multiuso e a Olaria Beiramar. No local, também funciona a Junta Militar. Os atendimentos são realizados mediante agendamento prévio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

Com informações da Prefeitura Municipal de São José

25/01/2021

Mais notícias