Acesso Rápido

Notícias

Previna seus colaboradores e familiares contra a Gripe!

15/04/2019

Com o objetivo de contribuir com a promoção da saúde dos colaboradores das empresas associadas e com a manutenção de um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo, a AEMFLO e CDL São José firmaram parceria com clínicas para oferecer vacinas com descontos. 

Segundo o Ministério da Saúde, as pessoas devem estar devidamente protegidas antes do inverno chegar, já que a vacina precisa de 15 dias para garantir a proteção e evitar a gripe e seus possíveis agravamentos. Já a Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que, por ano, a gripe causa o comprometimento grave em 3,5 milhões de pessoas, por isso é importante a prevenção. 

É importante ficar em alerta nos sintomas causados pela gripe, que são: Cansaço, febre, tosse, dor de cabeça, dor muscular e dor de garganta. Podem tomar a vacina pessoas a partir de 6 meses de idade, com poucas exceções, e o efeito da vacina dura aproximadamente um ano, por isso, a necessidade da renovação.

Os associados da AEMFLO e CDL-SJ têm valores diferenciados na vacinação de prevenção da gripe H1N1

VEJA AQUI as clínicas parceiras

Mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (48) 4009- 5626 ou pelo e-mail: atendimentoaduc@aemflo-cdlsj.org.br.

 

15/04/2019

Mais notícias