Acesso Rápido

Notícias

Prepare-se para 6ª São Feijão!

30/04/2018

Uma ótima notícia aos associados: a 6ª São Feijão está chegando! Esta festa que promete uma deliciosa feijoada e muita animação. A feijoada já tem lugar cativo no calendário dos empresários da região e acontece sempre em comemoração ao aniversário das entidades que, este ano, comemora os 34 anos da AEMFLO e 19 anos da CDL São José. O evento ocorrerá no dia 30 de junho, a partir das 11h, no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu.

A empresária Beatriz Brustolin, da Mudanças Mônica, adora a São Feijão, ela participou de todas e também estará presente nesta sexta edição, junto com a família e a equipe da empresa. “É sempre maravilhosa! Os detalhes estão sempre impecáveis. A tranquilidade de saber que mesmo com muitas pessoas, seremos bem atendidos, além de me sentir feliz e confortável”, comenta.

Beatriz ainda ressalta que levará mais 15 acompanhantes, entre familiares e colaboradores. “Estarei presente com minha equipe, meu esposo e minhas netas que nunca foram para aproveitarem conosco. A experiência é ótima, a comida então, nem se fale!”, lembrou entusiasmada.

Eliane Rech, da Metalúrgica GR, é uma participante assídua. “Participo de todas as edições, pois gosto de tudo que a São Feijão oferece! Da música, da comida, o espaço”, afirma. Este ano, a empresária levará seus familiares e sua equipe de trabalho.

Venha você também participar desta grande festa! Os convites já estão à venda, no valor de R$ 110 até o dia 31 de maio. Garanta o valor do primeiro lote.

Para entrar no clima, confira como foi a nossa última feijoada!

30/04/2018

Mais notícias