Acesso Rápido

Notícias

Preparamos um espaço para você anunciar o seu negócio aos associados! É grátis.

25/04/2017

Você já conhece a Comunidade AEMFLO e CDL São José? É o nosso novo espaço na internet para você empresário fazer negócios, ampliar a rede de relacionamento, buscar promoções, conferir as oportunidades de emprego e muito mais! E o melhor: você não paga nada por isso.

 

A Comunidade AEMFLO e CDL São José é o lugar certo para você apresentar a sua marca e divulgar suas promoções! O seu perfil poderá ser visto por mais de 4 mil associados e interessados, já que a Comunidade é aberta ao público e o site das entidades tem mais de 16 mil acessos por mês.

 

As empresas podem ainda cadastrar vagas de emprego, marcar suas notícias preferidas e ter um espaço para visualizar seus eventos ou cursos futuros, assim fica mais fácil na hora de buscar a informação referente às áreas de interesse.

 

O diretor de Tecnologia da Informação e Inovação da CDL São José, Luiz Ariosto Porto Velho, afirma que os associados terão todas essas vantagens de maneira prática e fácil. “Aproveite os descontos e faça negócios com as empresas da Comunidade! E tenha a certeza que as vantagens não vão parar por aí: essa é apenas a 1ª versão da Comunidade, muitas novidades ainda virão!”, afirma.

 

Não perca mais tempo! Participe da Comunidade AEMFLO e CDL São José e experimente todas essas vantagens. Acesse agora www.aemflo-cdlsj.org.br/comunidade e faça o seu cadastro. É fácil, prático e sem custo algum. Aproveite!

25/04/2017

Mais notícias