Acesso Rápido

Notícias

Premier Vip: Excelência em eventos empresariais

17/09/2019

Fundada em 2010, a Premier Vip Eventos e Publicações atua na produção e gerenciamento de eventos empresariais e corporativos, além de elaborar projetos de promoção de negócios entre empresas e instituições.

A Premier oferece ainda serviços de design gráfico, especialmente para livros, publicações e balanços. Faz estudo de posicionamento de produtos e serviços com desenvolvimento de marca, argumento e apresentação comercial.

O negócio é gerenciado pela empresária Rosana Majolo, que destaca as referências para o desenvolvimento dos trabalhos. “Realizamos estudos e pesquisas de mercado, de interesse do cliente e de benchmarking, visando sempre inovação e posicionamento coerente”.

Segundo Rosana, a empresa promove inúmeros eventos no mercado regional, com objetivo de promover conexões e experiências entre os envolvidos.  “Nossa atuação abrange desde ações corporativas, como encontros e congressos, feiras, desfiles de moda, até projetos urbanos, como a Revitalização da Rua Vidal Ramos em Florianópolis, e agora, iniciando uma mobilização com os empresários da Rua Koesa em São José”, ressalta a empresária.

Qualquer tipo de empresa ou instituição que deseja promover um evento ou que tenha interesse em realizar ações estratégicas para promoção do seu negócio, pode chamar a Premier Vip Eventos e Publicações. A sede fica no bairro Nossa Senhora do Rosário, em São José.

Para saber mais, acesse o site!

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considera a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes têm a mesma chance de serem selecionados.

17/09/2019

Mais notícias