Acesso Rápido

Notícias

Prefeitura de São José testa fechamento de retornos da Av. Leoberto Leal em Barreiros

12/11/2019

Prefeitura Municipal de São José, através do Setor de Engenharia de Trânsito, testará a partir desta semana o fechamento de quatro conversões da Avenida Leoberto Leal, em Barreiros, a medida servirá para verificar como o trânsito se comportará nos horários de pico.

As intervenções iniciaram na última segunda-feira (11/11) das 17h às 19h, em quatro pontos - Rua Eugênio Portela, Rua Moura, Rua Adão Schmidt e Rua Cel. Américo (conforme o mapa abaixo).

Durante o período de testes, os motoristas que estiverem se deslocando no sentido Florianópolis - São José e desejarem entrar em uma das ruas com conversão fechada deverão seguir em frente pela Avenida Leoberto Leal realizando o retorno na Rua Heriberto Hulse e, em seguida, na Rua José de Araújo. Outro retorno possível será pela Rua Eugênio Portela, onde os motoristas poderão acessar às ruas Evaldo Schaefer e Pintor Eduardo Dias. 

A Guarda Municipal de São José (GMSJ) está presente durante os testes sinalizando as intervenções com cones e, se os resultados dos fechamentos forem positivos, a mudança será realizada em definitivo, e assim, cumprir o papel de melhorar as vias e a mobilidade do município.

Com informações da Prefeitura de São José 

12/11/2019

Mais notícias