Acesso Rápido

Notícias

Prefeito de São José e Presidente da Câmara Municipal conhecem a nova sede da AEMFLO

07/05/2021

Na manhã desta quinta-feira (6/5), o prefeito de São José, Orvino Coelho de Ávila, e a presidente da Câmara Municipal, vereadora Méri Hang, visitaram a nova sede da AEMFLO, que está em fase de conclusão. Eles foram as primeiras autoridades públicas a conhecer a nova casa dos empresários, localizada nas margens da BR-101, na área Industrial do município.

A presidente da AEMFLO e CDL-SJ Nadir Koerich conduziu a recepção, juntamente com o presidente do Conselho Deliberativo, Laércio Tabalipa, o presidente da Comissão de obras na nova sede, Tito Schmitt, e o vice-presidente de Patrimônio, Gilberto João Rech. Todos se reuniram no novo auditório de cursos e eventos.

Em sua explanação, Nadir relembrou o processo de elaboração do projeto e execução da  obra. “Assinamos contrato com a construtora no dia 3 de janeiro de 2019 e no dia 14 já iniciamos a terraplanagem. De lá para cá, muitos desafios foram superados. Estamos orgulhosos e felizes em construir uma sede que servirá para todos os empreendedores. Nossa entidade cresceu junto com a cidade de São José, fortalecendo o empreendedorismo e a economia. Agora, temos um espaço maior para promover ainda mais o crescimento da região e estreitar relacionamentos”.

Laércio Tabalipa destacou a importância de a gestão pública ouvir os empresários e manter um relacionamento que seja bom para todos os lados. Tito Schmitt ressaltou que nada teria acontecido se não fosse o apoio e contribuição de todos os associados. “Essa obra foi pensada por muitas cabeças e construída por muitas mãos. Enfrentamos dificuldades e desafios, como a chegada de uma pandemia, sem deixarmos de trabalhar. Tudo foi executado com recursos próprios dentro do planejamento e do calendário. Agora, nosso próximo passo é inaugurar e servir toda a sociedade. É um marco na história da entidade e de São José”, disse o conselheiro.

O Prefeito Orvino parabenizou a Diretoria Executiva pela conquista e falou sobre sua ligação com a entidade. “Acompanho a AEMFLO desde sua fundação e conheço a força de sua representatividade. O empresário é o alicerce da nossa economia que gera emprego e renda, por isso precisamos desse olhar para nos ajudar a identificar o que está errado e o que pode melhorar. Defendemos aquilo que conhecemos e quando todos querem e contribuem, o resultado é o melhor possível”, enfatizou. 

A vereadora Méri Hang elogiou as instalações e parabenizou todos os envolvidos na construção. “Para mim, a AEMFLO sempre representou a pujança do empreendedorismo em São José. A sede está linda, e desejo sucesso a todos os empresários”. 

07/05/2021

Mais notícias